WeCreativez WhatsApp Support
Olá! Faça seu orçamento comigo, como posso lhe ajudar?
Bem vindo a LBS Turismo!

Blog LBS Turismo

  • Turismo em Copacabana – Rio de Janeiro

    Conheça Copacabana com a LBS Turismo

    O bairro mais badalado e conhecido da Zona Sul do Rio de Janeiro

    Copacabana é repleto de restaurantes, bares, cafés, hotéis, bancos, igrejas, colégios, dentre eles está o Colégio Sagrado Coração de Maria, um dos mais tradicionais da cidade, sinagogas (tradicionalmente abriga a comunidade judaica carioca), lojas, teatros e feiras de arte nos finais de semana. O comércio é bastante diversificado, com lojas de alto padrão misturadas a outras de perfil mais popular, além de camelôs.

    O prédio mais famoso do bairro é o Copacabana Palace, o mais tradicional hotel da cidade. Inaugurado em 1923, o prédio principal se destaca pela elegância e imponência: seu projeto arquitetônico foi desenhado pelo arquiteto francês Joseph Gire, que se inspirou no Hotel Negresco, de Nice e no Hotel Carlton, de Cannes. Em seus quartos, já se hospedaram muitas celebridades nacionais e internacionais.

    As areias de Copacabana são sede de grandiosos eventos, como campeonatos mundiais de futebol de areia, campeonatos mundiais de vôlei, shows de até 1 000 000 de pessoas (como o dos Rolling Stones em 18 de fevereiro de 2006) e uma das maiores festas de ano novo do mundo, com mais de 2 milhões de pessoas. No dia 28 de julho de 2013, a praia recebeu o seu recorde de público durante a Missa de Envio da 28ª Jornada Mundial da Juventude com o Papa Francisco, tendo o público sido estimado em mais de 3,5 milhões de pessoas.

    Copacabana é uma das praias mais emblemáticas do Brasil! Tornou-se famosa e hoje é um dos maiores pontos de interesse no Rio de Janeiro. Suas águas esverdeadas e geladas são um refúgio diante do calor que faz na cidade no verão.

    Sempre bastante movimentada, a praia carioca reflete um pouco do que é o Rio de Janeiro, um local alto astral, com uma beleza natural ímpar! A praia é cumprida e tem uma longa faixa de areia, que durante o verão fica lotada de pessoas. O calçadão, feito com pedras portuguesas pretas e brancas, é outro símbolo do local.

    Ao longo da praia há vários quiosques, muitas pessoas praticando esportes, vendedores ambulantes e uma ciclofaixa. Vale muito a pena reservar um momento da viagem para passear pelo local, andar de bicicleta e refrescar-se com uma água de coco apreciando o visual para o mar. Outra dica é conhecer o Forte de Copacabana e também tirar fotos com a estátua de Carlos Drummond de Andrade, na altura do posto 6.

    Com uma frota moderna de ônibus, micro-ônibus, vans e carros executivos a LBS TURISMO disponibiliza para seus clientes total conforto e segurança em passeios e viagens de turismo.

    Entre em contato e faça um orçamento (31) 3657-6008.

0 comentário

Deixe uma resposta

Top